1 de abril de 2010

Parecia uma noite normal, mais não foi. Desabei em choro, e não sabia o porque. Deitei, e  tentei me acalmar, e tentar perceber o porque de tanta agonia, e qaundo dei por mim, vi que o motivo era você. As minhas unicas duas ceretezas são que você foi embora, pra nunca mais voltar, ou talvez, voltar um dia, e a outra, é que mesmo sabendo disso, eu não consigo deixar de te amar ! Quem vê assim , pensa até que eu gosto de sofrer, mais NÃO, eu não gosto.. é que as suas lembranças não saem da minha cabeça,  o gosto do beijo, aquele unico beijo, ainda não saiu da minha boca. Já são mais de 2 meses sem te ver, e meu sentimento, só cresce, coração idiota esse meu, sem sombra de dúvidas. Queria somente te ver, mais nem isso eu pude , será que foi melhor asism?  Ou não? eu queria ouvir o telefone tocar, e do outro da linha, fosse você, perguntando se ao menos eu ainda estou viva, se eu não morri ainda.
Só queria que você  se importasse comigo, que TUDO isso não fosse em vão ! Só queria que você me amasse um pouquinho.. só isso, mais é querer demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário