26 de abril de 2010

Os sorrisos, as lágrimas, os batimentos cardíacos e os abraços ainda estão gravados em mim. Sinto tanta a sua falta, TANTO! Eu só queria te ter aqui denovo, mais uma vez comigo.  Ouvir teus segredos, tuas opiniões, as suas besteiras que me faziam rir. Sentir suas mãos nas minhas novamente,  queria poder denovo sentir tuas mãos cutucarem  minha barriga, sentir o cheiro do teu perfume, impregnada na tua camisa, enquanto você me abraçava forte. Queria poder ouvir denovo as músicas que já foram nossas, sem chorar. Queria me lembrar do tempo  em que mesmo 260050 km nos separavam o nosso amor (ou o meu amor) ainda existia... Queria ouvir tua voz, dizendo que ainda me ama, queria sentir tuas mãos, em minhas mãos, queria você aqui comigo novamente, nem que fosse só por mais um dia... Porque eu garanto que seria, o dia mais feliz da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário