18 de abril de 2010

Apareceu Você ;

E então você apreceu, num momento em que eu não estava nem ai pro amor, num momento em que eu não estava nem ai pra vida... apreceu você ! 
Como um anjo , talvez... te conhceci sem presisar mover um dedo siquer...  e a cada converssa contigo, meu sentimento por você só crescia cada vez mais, até   chegou um momento em que eu não conseguia passar 1 dia siquer sem falar com você,  chegou um momento, em que eu me importava mais com você , do que comigo propria ! Até que se passou 1 mês, 1 mês de confidencias,  de carinhso trocados, mesmo virtualmente, 1 mês de declaração... enfim, 1 MÊS ! , e nesse aniversário de um mês, eu tive a aportunidade de te conhecer 'de verdade', eu tive a aportunidade, de te tocar, te abraçar... e de te beijar. 
E aquele dia, foi um dos mais especiais na minha vida, um dos mais importantes pra mim ! E desde aquele dia, eu não vejo a hora de poder te abraçar denovo, de te ver nem que seja de longe mesmo. Não vejo a hora de poder ter você pra mim. Queria TANTO que essa distancia não existisse , TANTO! Mas certas coisas eu não tenho o poder de mudar. Queria poder te tocar toda vez que sentisse vontade, queria te abraaçr toda vez que sentisse frio. Queria ser o teu sonho bom, o teu maior desejo. Mas eu ainda acredito, que o nosso amor é forte, e é verdadeiro , que nem ao mesmo, essa 'distância' poderar acabar com ele. Eu só te pesso uma coisa, não esquece de mim, nem se canse de mim ... Porque agora, eu só tenho uma certeza, você é tudo o que eu sempre quis ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário