20 de abril de 2010

 Hoje eu achei um texto no meu pc, do fim do ano passado, e me bateu uma saudade :/ , resolvi postar pra vocês ! *-*  

Hoje fazemos 10 dias juntos, e eles têm sido os 10 dias mais felizes da minha vida, sem duvida nenhuma! E até agora eu só posso te dizer uma coisa: OBRIGADA! Obrigada por cada olhar, por cada aperto da mão, por cada sorriso, por cada abraço, por dizer que me ama sempre, por falar que eu estou bonita nos meus piores dias, obrigada por me fazer sorrir, e por fazer ficar emocionada com as coisas que você diz, obg pelas pirracinhas, e por cada vez que você me surpreende obrigada pelas musicas que você me fez gostar, e por fazer de cada segundo ao teu lado, os mais perfeitos de toda a minha vida! Obrigada por cada suspiro, por cada momento, por mais insignificante que ele seja, enfim... Não caberia numa simples carta tudo isso, mais eu tentei. eu só tenho mais umas semanas ao seu lado, daqui a uns dias... Cerca de 260050 km irão nos separar! Essa viagem era ultima coisa que eu queria nesse momento, a ultima coisa que eu queria de verdade... Porque justo agora? E porque eu tenho que ir? É... Certas coisas são difíceis de aceitar .Esses vão ser os 23 dias mais difíceis de toda a minha vida, saber que o meu amor está longe de mim, sem ter qualquer informação, e o único contato vão ser a internet, e isso de vez e nunca...Ficar sem ouvir a tua respiração, sem teus abraços, e os beijos, sem ouvir os teus suspiros, a sua voz, sem ter os teus carinhos, ficar sem sentir o teu cheiro, e até cantar com você vai fazer falta.Acho que eu nunca senti até hoje, a saudade, a falta que você vai me fazer, vai ser tudo muito duro pra mim:/ Mas quem sabe isso tudo não ajuda não é verdade? Como dizem “Sentir a dor da despedida, não se compara a tamanha alegria da volta” Enquanto eu escrevia essa carta, eu achei uma frase que pra mim definiria tudo isso:"Eu volto logo que você nem sentirá a minha falta.Tome conta do meu coração - ele ficou com você" Acho que NADA mais que eu possa dizer vai definir tão bem isso quanto essa frase... Eu nem sei muito que escrever. Então fuçando as minhas comunidades eu achei uma que dizia assim: “Há quem diga que a distância atrapalha e que por causa dela o amor não existe, mais é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados. Os encontros tornam-se desejos. O coração passa a ser um só. A solidão pode até bater em sua porta, uma ou duas vezes, mais a certeza de ter um ao outro, acaba com qualquer solidão. Os planos começam a ser feitos, com a certeza de que serão cumpridos. E pensar que estão cada um em um canto do mundo, é como se estivessem juntos, o tempo inteiro. As palavras valem muito, valem tudo, são ditas, com a certeza da resposta. A felicidade é grande, mais não é medida, por dias nem anos, mas por instantes. Podem haver milhões e milhões de kilometros mais o amor consegue ser um bilhão de vezes maior. A distância é algo que só quem passa , entende. O valor de uma foto, ou de uma carta, só quem vive sabe o valor de um verdadeiro amor.” Eu queria, de verdade escrever algo que amenizasse tudo isso, mais eu não sou MT boa, Eu fico confusa nessas horas e acabo escrevendo até coisas meio sem sentido... Você veio assim, antigamente à gente se ‘odiava’ lembra professor girafales? HIUASHSAUIHAS Depois você virou um grande amigo, e hoje... Virou o meu amor *-* Eu sei que tem muita gente contra, muita gente que se arrependeu do que fez e vai tentar afastar a gente... Vai tentar, mas conseguir? NUNCA (: Você veio como num sonho, Foi aquele que respeitou o meu tempo, e nem pelo fato de eu ser burra e lerda mudou o modo de me tratar, é você é PERFEITO sim. Hoje, é você que me faz a garota mais feliz do mundo, é só pelo fato de pensar em você que eu começo a sorrir igual uma idiota, e é só ouvir alguma musica pra você vir logo na minha cabeça... ‘ Você me fez sentir de novo o que eu já não me importava mais, você me faz tão bem!’ Você veio num momento em que eu não estava nem ai pro amor, num momento que eu já tava cansada de ter encontrado muitos e idiotas, e num momento em que eu cheguei até a pensar que eu não acharia aquele cara que fizesse sentir o tal frio na barriga, aquele que me tirasse realmente ‘ o fôlego’. Mas depois da chuva sempre vem o arco Iris acompanhado do sol, e assim... Você apareceu.. O melhor não apareceu, eu simplesmente passei a enxergar você de outra forma, ‘aquela forma’ . Eu te amo muito .

Nenhum comentário:

Postar um comentário