13 de abril de 2010

Como pode?  Nem coragem pra me contar que tem outro aguém você teve ! Nem coragem pra me dizer que eu não sou mais nada pra você! Você simplismente fugiu do assunto, assin como fugiu tantas vezes de mim . 
Eu sei, você sabe, todo mundo sabe, que no fim, eu só queria noticias suas. Tô sentindo aquela solidão interna, de encontrar sempre um vazio dentro do peito, ou seja simplismente a sua ausência que deixou esse buraco. Essa solidão, de estar no meio de um monte de gente legalzinha e não ter ninguém dentro do coração. De fazer tudo o que se gosta e nada que agrada. De não ter alguém que finja que me entende, que no fundo me irrita, mas que me faz companhia mesmo sem dizer que me ama a cada segundo. Alguém que me dê paz de espírito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário