30 de março de 2010

Eu te esperei, esperei muito tempo, esperei sua volta, esperei nem que fosse por uma resposta concreta, mas vale a pena esperar sem retorno nenhum ? essa espera só me faz sofrer, isso está acabando comigo, eu estou acabando comigo, eu não era assim, eu sempre fui forte, só que eu não sei o que aconteceu comigo.
Se ao menos eu soubesse que você sente algo por mim, mas nem isso eu sei.
Eu não sei nem se você liga pra mim, se você se importa comigo.
Eu parei a minha vida por você, isso está me torturando eu nunca fui assim, e nem imaginaria que um dia isso fosse acontecer comigo.
Eu tento acabar com as minhas esperanças, é muito dificil, mais eu confesso que a cada dia elas diminuem mais e com ela a minha vontade de lutar por você também está acabando, isto está me corroendo por dentro.
Você foi sim o garoto que eu mais amei nessa vida, mas sofrer cansa demais.
Apartir de agora eu mudei, eu vou viver apenas por mim, eu cheguei num ponto em que eu te amava mais do que a mim mesma, mas eu vou mudar isso, a gente não manda no coração, mas eu farei o possivel, vou viver a minha vida, seguir a minha vida, e o que tiver que ser vai ser, eu não vou mais esperar por nada, se acontecer alguma coisa é consequencia, eu tenho o meu orgulho, e te querer tanto, te esperar tanto é uma humilhação para mim mesmo te amando demais.Eu não cansei de você, muito pelo contrário eu ainda te amo e muito, mais eu cansei de esperar por você, até porque eu sei, eu sinto que você não quer mais nada comigo, mas eu não posso tirar você de dentro do meu coração.O destino fez com que nós nos vissemos todos os dias apesar de tudo que aconteceu, mais eu posso me afastar, seguir um caminho diferente do seu, eu acho que é isso que você quer.O meu coração está partido, eu estou precisando de você ao meu lado, eu quero conversar com você, eu quero falar com você, mas de que adianta se você não sabe e você não quer? eu cansei. mais mesmo assim eu te amo. Desculpa qualquer coisa.

3 comentários: