30 de março de 2010

E foi tudo como num sonho, eu era a princesa e você era o meu principe, eu estava realizada, mais de uma hora para a outra eu tive que acordar, e o meu melhor sonho, virou o meu maior pesadelo.
O que aconteceu com você? o que aconteceu com nós dois?Eu estava num momento em que você era a minha vida, era o meu chão, eu te entreguei o meu coração, e esse foi o meu erro.
Você me ensinou a amar de verdade, me mostrou a felicidade, e quando eu vi, a minha felicidade de resumia em você, mas você se foi, e me deixou aqui, sozinha.
Eu ainda te amo, e eu sei que você ainda está aqui no meu coração, porque esse amor pra mim, não vai acabar nunca.
Mas eu não te julgo, nem tenho raiva de você, porque foi você que me mostrou o verdadeiro amor, foi com você que a minha felicidade foi completa, e é você que eu amo, é de você que eu preciso.
As lagrimas ainda caem quando eu fico pensando em todos os momentos, mais eu vou superar.
E agora a única coisa que restou foram os momentos guardados na minha memória e no meu coração, e são só das coisas boas que eu vou lembrar.
Você foi e sempre vai ser a pessoa que eu mais amei nessa vida. Você pode não estar ao meu lado, mais está no meu coração.Apesar de tudo eu só tenho a te agradecer, eu fui sim feliz ao seu lado, OBRIGADA.
Ainda amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário